terça-feira, 9 de outubro de 2007

Verdinho do Ribatejo

Antes demais peço desculpa pela má qualidade da foto (tenho mesmo de arranjar um máquina digital tipo pocket). Este verdinho andava irritado com um popper da Strike Pro que me foi aconselhado na casa Pita em Setúbal. Pois estive a insistir com a arma secreta num açude perto da minha casa de campo e eis que tal surpresa se atira ao plástico duro com 3 fateixas.
O bichinho abocanhou a amostra de "esqueta" e veio docemente ter comigo á margem para ser desferrado com a bocarra empanturrada. Com a ajuda de um objecto prório para o efeito (pôe lá tu os dedos qua eu fico a ver :) ) lá acabei com o sofriemento das picadas de anzois.
Foi fotografado e devolvido de boa saúde. Não sei quanto pesava mas pesava o suficiente para me safar a tarde maravilhosa. A pesca é uma brisa de ar fresco em todos os sentidos.
PS: A foto é da autoria da minha espôxa.

Sem comentários:

Pico2009Açores

Videos By NunoJRibeiro

Portugal Maravilha by Luís Quinta