terça-feira, 22 de julho de 2008

Torrão III






Bem sei que já lá vai muito tempo depois do evento do ano. Torrão fishing-party III.
Antes demais não chega palavras para descrever a dedicação dos Mario Brothers e do Guilherme Madeira para que todos os que lá foram se sentissem em casa.
O cenário era a água doce e as carpas, muitas carpas, as rainhas de festa. Nunca tinha feito esta pesca e posso dizer que foi um estreia muito agradável. Estreia e surpresa pela combatividade dos exemplares e cadência de capturas. Um sonho de qualquer pescador que tem o bichinho bem aceso.
Não podia deixar de agradecer ás mulheres presentes com o seu sorriso femenino e os carinhos maternais. Tuxa, Ana, Carla, Nita e repectivas esposas dos restantes companheiros voltem sempre.
Á noite a festa foi rija e não podia deixar de salientar a performance do Hugo Lima. Amigo, ficaste na minha lembradura e aqui tens mais um amigo ao dispor para pescarias e não só.
Ao Ricardo Silva admirei a sua maneira de lidar com os twinpower. Ganda malha de crianças e grande elevação de espirito. Fiquei a pensar se vale a pena perder mais tempo com a minha futura prole.
Grande encontro e grande momento de vida boa.
Inté

Sem comentários:

Pico2009Açores

Videos By NunoJRibeiro

Portugal Maravilha by Luís Quinta